terça-feira, outubro 31, 2017

BOOOO!!!!! Happy Halloween


5 comentários:

  1. As coisas que o Zekarlos encontra. Ou será que são as "coisas" que encontram o Zekarlos!?
    Vai ficar a dúvida no ar...
    :-D :-P


    Acho que este "monstrinho" não assusta ninguém. Quanto muito até é capaz de soltar umas boas gargalhadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem ao mesmo tempo um ar tão tristinho, acho que ele se assustou foi comigo. Abraço

      Eliminar
  2. Booooo!!! para ti também! :):)
    Trick or treat?
    Eu acho que se me aparecesse alguém à porta, com uma lâmpada fluorescente atravessada na dentadura, eu até era capaz de dar o assado que fiz hoje de manhã, a sobremesa e mesmo todo o conteúdo do frigorífico. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aahahahahahah grande ideia, eu posso fazer isso e até com uma lâmpada maior. Com a barriguinha cheia até passo a doçaria. Bjs

      Eliminar
  3. Mais uma foto, que confirma o talento inesgotável do Zekarlos, em descobrir expressões, nos lugares mais improváveis...
    Mas este sustinho... até que tem um ar bem simpático... não sei porquê, mas fez-me lembrar o Calimero... :->
    Mais um achado... muito bem achado!... :-D
    Beijinho! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar