terça-feira, setembro 26, 2017

... ÓBIDOS PELA MANHÃ ...


13 comentários:

  1. Seja bem vindo !
    Já era longa a ausência, ZÉ KARLOS !
    E por cá, nós a penar...

    Linda e cheia de poética esta madrugada em Óbidos !

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João, é verdade, tenho tido mesmo muito pouco tempo para me dedicar a esta tão grande paixão que é a fotografia. Assim como as saudades dos amigos que por aqui tenho feito. Abraço

      Eliminar
  2. Acabou!
    A partir de hoje, o Zekarlos está proibido de levantar o rabo da cama antes das 9 da manhã. Dessa forma, penso eu, deixa de conseguir fazer fotografias destas.
    E não vale abrir a janela e fotografar directamente deitado na cama.

    Está uma fotografia de encher o olho e de nos deixar com uma grande dor de cotovelo. Essa é que é a grande verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Remus, realmente fui "bocejado" pela sorte de apanhar o começo do dia ali naquele lugar mágico. Vantagem de quem dorme pouco e não consegue ficar na cama sossegado, fazer o quê? Abraço

      Eliminar
  3. Tenho mesmo que ir a Óbidos!!! Lindo!

    ResponderEliminar
  4. Quem levanta o rabinho cedo da cama, tem estes momentos fantásticos. Já eu que moro aqui tão perto devia fazer o mesmo, embora não garanta que surta o mesmo efeito.
    Esta luz do amanhecer deixou-me boquiaberta!

    Beijos Zé Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manu, é verdade sim, sair de casa um pouco mais cedo de vez em quando vale a pena. Obrigado Bjs

      Eliminar
  5. Esta imagem é um puro deslumbramento! Só tenho vontade de ir cortar aquela folha da palmeira, que esconde um nadinha, a torre da igreja...
    Espectacular trabalho! Parabéns!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, concordo contigo, aquela folha bem que podia ter caido uns dias antes. Bjs

      Eliminar
  6. Uau!!! Está sublime...estou maravilhada :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Óbidos pela manhã, diz o Zekarlos...pois a mim pareceu-me mais um momento de transcendência luminosa, daqueles que se vêm nas imagens dos milagres. Eu até acho que vejo ali um anjo a querer espreitar por trás da folhagem...ou se calhar é mesmo o Astro-Rei, em pessoa, a dar o ar da sua graça.
    Magnífica maneira de começar o dia. (adorei o recorte da muralha)

    ResponderEliminar
  8. Visto desta forma parece o despertar num paraíso tropical!

    Saudações!

    ResponderEliminar