terça-feira, novembro 21, 2017

... NA VOLTA QUE DEI ...


12 comentários:

  1. E parece-me que a volta não foi por cá :P
    Um moinho que ficou bem bonito!

    Beijos Zé Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Manuela, tens razão, esta foto foi tirada agora quando estive na Alemanha, fica em Potsdam, a uma hora de Berlim. Bjs

      Eliminar
  2. não vou lutar com moinhos . Um moinho lindíssimo
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!!
    Um prazer estar aqui apreciando seus olhares.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Vou-me concentrar no eixo das velas do moinho... e na varanda... para a minha imaginação, não começar a imaginar outras coisas... neste edifício... :-D
    Pois gostei imenso de apreciar estas linhas erectas... das velas... e da varanda... :-))
    Confesso, que já não apreciei tanto... as linhas do tapume...
    Acho que neste caso, eu teria optado por apanhar o moinho, do tapume para cima... e apanhado um pouco mais de céu... just my opinion... digo eu... que sou uma cabeça no ar... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, tens razão quanto a um outro possível enquadramento, esse tapume estraga um pouco. A minha ideia foi criar uma linha de força que me guiasse até ao moinho que a estrada tem essa função, e ao mesmo tempo não queria ter o moinho centrado na foto. Manda sempre a tua opinião, é sempre benvinda, bjs e bom fim de semana.

      Eliminar
  5. Olha... Potsdam. Também já lá passei :)
    Excelente curva! Lindo o moinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, é um lugar muito bonito, sem dúvida. Bj

      Eliminar
  6. Que recanto apetecível! Eu era moça para ter uma casinha assim: sem cantos e com um chapéu de apanhar vento :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer que eu tb não me importava de o ter para mim. Bj

      Eliminar