terça-feira, fevereiro 27, 2018

# O CAMINHO FAZ-SE FOTOGRAFANDO



























Obrigado pelos vossos comentários.

Nós, que gostamos de fotografia, fazemos muito o exercício de fotografar com o olhar, onde quer que vamos os nossos olhos registam oportunidades que, quem sabe, não nos viremos a arrender se não as fotografarmos com as nossas câmeras para perpetuarmos esses momentos muitas vezes únicos.
Foi o que me aconteceu neste regresso a casa, de repente um # escrito no ar que em breves segundos se desfez.

Foi de telémóvel e de dentro do meu carro.

Já posso riscar mais um item da minha lista, agora só falta um Unicornio, uma Fada, um Double Rainbow ...

7 comentários:

  1. Agora já só falta começar a jogar o Jogo do Galo :)

    O "double rainbow" eu já risquei da minha lista e também foi com o telemóvel, dentro do carro, parado à berma da estrada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Esta gente dos Açores pensa que é mais que a gente.
      Se bem que é melhor eu estar calado, já que esta coisa do "double rainbow" cheira-me a coisas XXX. Muito provavelmente até será algo que aparece no filme das Cinquenta Sombras...
      :-D :-D

      Eliminar
    2. Ahahah olha o cotovelo a doer ;)
      Os Açores são o paraíso e, para o bem e para o mal, temos por cá muita chuva e sol ao mesmo tempo, o que dá aso a muito arco-íris. E quase que aposto que, se começar a estar mais atenta aos campos e pastos, ainda vejo um unicórnio pelo meio das nossas "vacas felizes" ;)

      Eliminar
  2. Perante isto, eu posso voluntariar-me para fazer de unicórnio. Posso muito bem colocar um corno no meio da testa e andar a passear durante meia hora por um qualquer bosque. Seria um unicórnio feio. É certo! Mas o Zekarlos também não disse que teria ser um unicórnio bonito.
    Vou já começar a treinar os meu relinchos, já que estou a partir do principio que os unicórnios também relincham... ou será que não?!
    :-D :-P

    ResponderEliminar
  3. Esqueceste-te dos dragões , da Madame Min e do Dumbo! 'tá mal! :)
    A Kaipiroska resolveu o problema do "double rainbow", acho que o Remus fará um unicórnio muito decente a julgar pelo seu empenho no treino dos relinchos, por isso resta-me o papel de fada...acho que me assenta bem, sei lá... :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fogo, podes crer, passou-me completamente ao lado, como é possível????
      Ainda bem que tenho um grupo de malta amiga que alinha nestas viagens, era giro podermos matrializar estas nossas personagens (vale o desafio??).
      O Remus de Unicórnio, tu de fada ahahahahah era o máximo.

      Eliminar
  4. E de facto, um momento muito bem registado... neste teu percurso... e no timing certo... pois estes efeitos são sempre tão efémeros!...
    Eu... ainda não perdi a esperança, de fotografar um UFO... pela minha parte... também vou continuar a ser o que já sou... uma cabeça no ar... :-))
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar