segunda-feira, fevereiro 26, 2018

... #MYWAY ...


9 comentários:

  1. Nada como desenhar no céu, ZEKARLOS !

    ResponderEliminar
  2. High... way!
    To Hell?!?! Parece-me um H... :-D
    Se for o caso... porque o acesso para lá, deve estar super concorrido... sempre se pode ir passando o tempo, jogando ao Galo #... :-))
    Belíssimo achado este, Zekarlos! Em movimento, creio... e por isso, ainda mais admirável!...
    Adorei a foto! Beijinho! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Esta fotografia não possui o nível de qualidade de imagem que as fotografias do Zekarlos costumam ter, vai daí, imagino que tenha sido tirada em movimento e com um telemóvel.
    Mas o momento/oportunidade está irrepreensível. Encontrar um cardinal escrito no céu não é algo que se encontre todos os dias. Eu por exemplo, nunca encontrei. É muito mais raro do que o arco-íris. Acho que fazer esta fotografia é como encontrar um trevo de quatro folhas.
    :-P

    ResponderEliminar
  4. Caramba...será que os deuses também já recorrem ao hashtag??? Será que já existe um Twitter celestial? Um Instagram no Olímpo? :):)
    Genial achado!

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho umXIS já aqui mostrado.

    ResponderEliminar
  6. Por mim jogava já ao jogo do galo.
    Posso começar? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, com o X ou com 0?
      Bj

      Eliminar

    2. Com X porque... como dizem os anglosaxónicos, "X marks the spot" :D

      Eliminar
    3. eheheh muito bem, please be my guest...

      Eliminar