domingo, junho 01, 2014

… ASSIM COMEÇARAM AS FESTAS DE LISBOA 2014 ...






14 comentários:

  1. Adorei os peixes! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Só agora deu tempo para chegar aqui...
    Mas as festas já não tinham começado, logo no dia seguinte às eleições?... Impressão minha ou a foto nº2, é a cara chapada, sem tirar nem pôr, do Seguro?
    Estou a ver que o tema das festas está somente ligado à água...
    Será uma alusão, ao facto do país estar a meter água... ou a ir, aos poucos, ao fundo?
    Está uma fantástica sequência de imagens... não acompanhando estas festas, já deu para ficar com uma ideia...
    Excelentes imagens, Zekarlos!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Impressão minha ou a foto nº2, é a cara chapada, sem tirar nem pôr, do Seguro?»
      Bem visto... E não é que tem mesmo muitas parecenças...
      :-D

      Eliminar
    2. Tens razão, a abertura das festas foi no dia 30 de Maio, sexta feira. E sim eu tb tive essa impressão quando aquele peixe pela primeira vez. Obrigado Ana, bjs.

      Eliminar


  3. Em Lisboa é sempre folia. Está sempre em festa. Se não é uma festa pela coisa X é pela coisa Y. Por aí, nunca faltam motivos para festejar...

    Bora lá comer umas sardinhas e beber um bom tinto.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, Lx está sempre a bombar, não é por falta de oferta que nos podemos queixar. Quanto às sardinhas já marcharam neste fim de semana mas desceram ao sabor de um bom Lambrusco : )

      Eliminar
    2. Lambrusco?!?!
      Mas que gente chique e vip....
      Eu nem sabia o que era um Lambrusco... Até tive de ir pesquisar.
      :-D

      Eliminar
  4. E eu diria que a foto nº3 me faz lembrar o Gerónimo, de perfil...
    Já é muita alucinação... ou isso... ou uma festa entre colegas...
    E o bichinho amarelo não parece estar mesmo a dizer... Irrevogável???
    E pronto!... Está na hora de ir tomar o remédio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAH muito bom Ana, ri mesmo muito. Bj

      Eliminar
  5. E eu que vivo aqui tão perto de Lisboa... nunca vi nada disto! As fotografias estão muito a meu gosto, cheias de luz e de cor.
    1 beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Rute, eu vivo em Massamá e fui lá ver esta traquitana, portanto…não há desculpas e já agora tens tudo aqui: http://www.festasdelisboa.com/2014/
      Bjs

      Eliminar
  6. Vives em Massamá? Bem me parecia que morávamos muito perto, eu moro em Queluz.
    1 beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achava que vivias lá para os lados de Benfica, afinal estamos tão pertinho. Bjs

      Eliminar
  7. O bom de viver em Lisboa ou lá perto é poder registar momentos mágicos como estes. Tenho dificuldade em dizer qual gosto mais, mas aquele peixe beiçolas seduziu-me especialmente.
    Excelente reportagem ZéKarlos...ah e já agora também sou fã de Lambrusco :P
    Beijos

    ResponderEliminar