sexta-feira, maio 30, 2014

… NÃO ESTÁ CÁ NINGUÉM ...


7 comentários:

  1. Eu sei que estou ficando repetitiva, mas esses personagens so aparecem pra vc!!!
    Adorei! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O botão do meio é para quê?
    É para aqueles que não sabem se querem Giudice ou o Levis?
    :-)

    Esta careta foi feita a preceito e acho que coloca as pessoas a pensar duas vezes antes de tocar.
    :-)

    ResponderEliminar
  3. A placa do terceiro botão foi "estrategicamente" retirada.
    Foste tu, meu malandro ?
    :D

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está o único instrumento musical que sei tocar... campainhas de porta.
    Sabia que tocavam, desconhecia que me conseguiam fazer rir...
    Parabéns pelo achado, Zekarlos!
    A foto está o máximo.
    Bom fim de semana.
    Bj
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Ando tão solta que mal tenho visitado os amigos em cena... adorei essa!

    Beijo imenso!

    ResponderEliminar
  6. ahahah o que os nossos olhos vêem é maravilhoso. viva a nossa imaginação :)

    ResponderEliminar
  7. Levis Corinaldi?:)
    Excelente fotografia!

    ResponderEliminar