quinta-feira, outubro 17, 2013

... MURAL DA HISTÓRIA ...


11 comentários:

  1. Diria que este mural é muito melhor que o mural do facebook e afins.
    Uma fotografia, no estilo muito próprio do Zekarlos, onde tudo está em perfeita esquadria e harmonia.

    ResponderEliminar
  2. Muita estória conta esta perfeitíssima imagem, ZEKARLOS !

    ResponderEliminar
  3. Ah, fiquei com uma inveja...
    Queria ter feito essa foto...rs
    Adorei foto e título, Zé! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei!
    E o titulo é mesmo bem criativo.

    ResponderEliminar
  5. Um trabalho de artista. O teu e o do muralista.

    ResponderEliminar
  6. Moral da história: mais uma foto perfeita em que nada está a mais e o essencial está todo lá.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que o nosso amigo tem um livro de "títulos e trocadilhos". São sempre do melhor e muito adequados a todas as publicações :)

    ResponderEliminar
  8. Casa habitada é vida e aqui tem vida, por isso a visita para deixar um beijo e carinho.
    Gostei de te ver lá no Sedimentos e, apesar do meu silêncio, estou por perto.

    Beijo imenso.

    ResponderEliminar
  9. Sempre a descobrir pormenores citadinos.

    ResponderEliminar
  10. Detalhes como eu gosto. Adorei.

    ResponderEliminar
  11. Nossa, Zé Karlos!!! Quanta coisa bonita você postou que eu ainda não havia visto. Sou fã do seu trabalho. A forma como captura as formas. Sensacional!

    Ando ausente por motivo de trabalho, mas sempre dou uma passada, para olhar.
    Hoje consegui um tempo para escrever.
    Bons Dias para você!!!

    ResponderEliminar