segunda-feira, outubro 21, 2013

... ENTREI DE MACRO ...


9 comentários:

  1. E entrou em beleza, ZEKARLOS !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei de boca aberta.
    Está mirabolante de fantástica.

    ResponderEliminar
  3. Uns entram de macro e outros saem de rastos...é que não é só a macro, são estas cores em ponto maior a fazerem uma imagem absolutamente soberba!!

    ResponderEliminar
  4. À primeira vista pareceu-me uma macro de uma camisola, eheh.
    Está para lá de maravilhosa!

    ResponderEliminar
  5. E entrou muito bem, gosto da subtileza da focagem e das texturas :-)

    ResponderEliminar
  6. Gostei desta entrada fantástica!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Lá estão as cores fantásticas. Lá está a inveja a vir, outra vez, mais uma vez. Enfim são tantos ataques de inveja que tenho sempre que vejo as tuas fotografias que acho que já me estou a habituar.

    ResponderEliminar