Literalmente!... :-) Mais um extraordinário achado... à Zekarlos!... Espectacular a foto, a perspectiva... e não menos o título... pois claro!... Beijinhos! Boa semana! Ana
Ah não, não não...isto já é um exagero...um círculo perfeito desenhado no betão e encimado por umas ramagens? Não! Para descanso do meu espírito e de mim própria, vou pensar que o ZeKarlos tem um trolha de serviço para lhe executar estes trabalhos. Pronto, assim já fico mais descansadinha. A fotografia, concretamente, está espetacular, como é óbvio e, em termos simbólicos é uma imagem com uma mensagem forte, que não dá para ignorar. Agora deixa-me fazer-te uma pergunta : há alguma razão para não teres cortado a imagem pela barra azul, em baixo? Andei a experimentar e parece-me que ficava melhor ainda...se é que se pode melhor o que já é excelente :):)
Pois é Lina, foi desta que fui apanhado, eu sou um trolha :) Obrigado pelo teu comentário, eu tive essa mesma dúvida, andei entre cropar o camião ou não. Por um lado, sem ele, a composição ficava mais minimalista, o que eu gosto, por outro, ao deixar ficar essa imformação colorida acrescentava um pouco de narrativa à composição. Eu nunca tinha visto este tipo de "peça" de cimento, era gigante e nem faço ideia para que serve, sei que as obras aqui ao pé do meu trabalho "Saldanha" nunca mais acabam. Não foi fácil conseguir fazer a forma redonda com os ramos, fiz uma figurinha de contorcionista para o conseguir, mas acho que valeu a pena. Um beijinho
Pois, eu sabia que havia uma razão e é verdade que, como dizes, "acrescenta narrativa à composição". A imagem valeu todo o contorcionismo e até qualquer vértebra fora do sítio! :)
Ahahahah podes crer, no fim vale sempre a pena. A minha ideia era ligar, de certa forma, à URBE, algo que fosse da vida da cidade e como isto estava parado no meio da estrada, daí ter deixado entrar esses elementos na foto. Depois o título levou a coisa para um lado diferente.
Mais uma fotografia que só poderia ter sido tirada pelo Zekarlos.
ResponderEliminarNem sei o que dizer. Mas fiquei completamente rendido a este mundo em concreto.
Literalmente!... :-)
ResponderEliminarMais um extraordinário achado... à Zekarlos!...
Espectacular a foto, a perspectiva... e não menos o título... pois claro!...
Beijinhos! Boa semana!
Ana
Ah não, não não...isto já é um exagero...um círculo perfeito desenhado no betão e encimado por umas ramagens? Não! Para descanso do meu espírito e de mim própria, vou pensar que o ZeKarlos tem um trolha de serviço para lhe executar estes trabalhos. Pronto, assim já fico mais descansadinha.
ResponderEliminarA fotografia, concretamente, está espetacular, como é óbvio e, em termos simbólicos é uma imagem com uma mensagem forte, que não dá para ignorar.
Agora deixa-me fazer-te uma pergunta : há alguma razão para não teres cortado a imagem pela barra azul, em baixo? Andei a experimentar e parece-me que ficava melhor ainda...se é que se pode melhor o que já é excelente :):)
Pois é Lina, foi desta que fui apanhado, eu sou um trolha :)
EliminarObrigado pelo teu comentário, eu tive essa mesma dúvida, andei entre cropar o camião ou não. Por um lado, sem ele, a composição ficava mais minimalista, o que eu gosto, por outro, ao deixar ficar essa imformação colorida acrescentava um pouco de narrativa à composição. Eu nunca tinha visto este tipo de "peça" de cimento, era gigante e nem faço ideia para que serve, sei que as obras aqui ao pé do meu trabalho "Saldanha" nunca mais acabam. Não foi fácil conseguir fazer a forma redonda com os ramos, fiz uma figurinha de contorcionista para o conseguir, mas acho que valeu a pena. Um beijinho
Pois, eu sabia que havia uma razão e é verdade que, como dizes, "acrescenta narrativa à composição".
ResponderEliminarA imagem valeu todo o contorcionismo e até qualquer vértebra fora do sítio! :)
Ahahahah podes crer, no fim vale sempre a pena. A minha ideia era ligar, de certa forma, à URBE, algo que fosse da vida da cidade e como isto estava parado no meio da estrada, daí ter deixado entrar esses elementos na foto. Depois o título levou a coisa para um lado diferente.
Eliminar