quarta-feira, fevereiro 14, 2018

... RED DOOR ...


6 comentários:

  1. Fantástica porta, ZEKARLOS !
    Como a L. Reis costuma dizer : Fico-me a roer todo !

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Uma door lindíssima, mas para mim ela é pink...;)
    1 bjinho

    ResponderEliminar
  3. Fascinante, esta porta red/pink!... :-D Adorei!
    Um tema nada fácil de retratar!... Pelo menos para mim... Quando uma porta não me cabe toda na lente... fico sempre à nora, sobre que enquadramento escolher, e pormenores a valorizar...
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Red?
    Aos meus olhos isto é mais Pink. Não!?
    Será que tenho que ir a uma consulta de oftalmologia?
    :-P

    O enquadramento foi estudado ao milímetro... como sempre acontece nas fotografias do Zekarlos.

    ResponderEliminar
  5. Uma porta perfeita em que nenhum pormenor foi deixado ao acaso.
    Red ou pink gostei.
    Bjs Zé Carlos

    ResponderEliminar
  6. Eu sou fã de portas com caracter. Ultimamente temo-nos descuidado com esta coisa das portas, que andam a ficar sem gracinha nenhuma. Uma porta tem que se levar a sério! Uma porta tem que dizer algo a quem por ela entra e a quem por ela sai! Uma porta tem que ter tudo a que tem direito: ferrolhos, aldrabas, entalhes e detalhes!
    Só posso gostar desta fotografia porque esta porta, é mesmo uma porta! :)

    ResponderEliminar