O que é que se pode dizer da fotografia, que não seja que está fantástica? O preto e branco acentuou as formas, os reflexos, a limpeza... Está tudo no ponto certo. Parabéns!
Ah, pois é!!! :-D Quatro argumentos de peso para se comprar desta marca... mas na versão cheio!... :-P Espectacular imagem, Zekarlos! Parabéns! Beijinho! Bom fim de semana! Ana
Ah...voltou! Sempre que aqui vinha, pensava: "Se calhar está no bar à nossa espera..." Mas não! Afinal estavas entre provetas e escaninhos a confecionar aromas e a tratar do marketing para aquilo que já se prevê ser um sucesso sem paralelo nos anais da perfumaria Ibérica. Vou já encomendar um frasco de 100mml, antes que a coisa esgote. O cartaz publicitário está nada menos que genial. Desde a cuidada posição dos fracos, nível de contraste, luz...enfim...um rosário de perfeição!
Mesmo vazios, devem cheirar bem.
ResponderEliminar:-)
O que é que se pode dizer da fotografia, que não seja que está fantástica?
O preto e branco acentuou as formas, os reflexos, a limpeza... Está tudo no ponto certo.
Parabéns!
Ah, pois é!!! :-D
ResponderEliminarQuatro argumentos de peso para se comprar desta marca... mas na versão cheio!... :-P
Espectacular imagem, Zekarlos! Parabéns!
Beijinho! Bom fim de semana!
Ana
Ah...voltou!
ResponderEliminarSempre que aqui vinha, pensava: "Se calhar está no bar à nossa espera..."
Mas não! Afinal estavas entre provetas e escaninhos a confecionar aromas e a tratar do marketing para aquilo que já se prevê ser um sucesso sem paralelo nos anais da perfumaria Ibérica.
Vou já encomendar um frasco de 100mml, antes que a coisa esgote.
O cartaz publicitário está nada menos que genial. Desde a cuidada posição dos fracos, nível de contraste, luz...enfim...um rosário de perfeição!
Isso é que foi gastar perfume. Deve estar bem cheiroso o nosso amigo ZeKarlos :)
ResponderEliminar