terça-feira, outubro 27, 2015

… TEMOS FOME ...


6 comentários:

  1. ... E eu não tenho carteira para as alimentar. O digital acaba por ficar mais barato...
    Está ali uma irmã da minha Praktica. Coitadinha... Abandonada...
    :-(

    ResponderEliminar
  2. Todas de boca aberta...à espera de uma objectiva.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Taditas...e olha que é cada bocarra!... Gosto destas máquinas mais antigas
    1 beijo

    ResponderEliminar
  4. Ena tantas!!! Foste ver se arranjavas alguma relíquia? Bela focagem e como sempre uma foto bem original.

    Beijos ZéKarlos

    ResponderEliminar
  5. eh lá... temos colecionador e que grande coleção, ainda que esfomeadas :)

    ResponderEliminar
  6. E eu também de boca aberta... admirando mais uma foto impecável...
    Que se há-de fazer'?
    Nem uma Pentax?... Foi a minha primeira mais que tudo... infelizmente, a minha, já nem fome tem... foi mais um ar que se lhe deu... já nem respira... mas ainda está guardadita... ainda apresenta uma bela carcaça... por isso, não a consigo deitar fora...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar