segunda-feira, agosto 24, 2015

… KNOCK, KNOCK, KNOCK ...


6 comentários:

  1. Admirável porta velha !
    Até a podia intitulat de 5...


    Um grande abraço, ZEKARLOS.

    ResponderEliminar
  2. Eu bati na porta, porque queria pedir meia chávena de arroz para fazer um caldo, mas ninguém me abriu a porta. Acabei por desistir e tive que comer o caldo sem o arroz...
    Pelo menos sossega-me saber que o Zekarlos também teve o mesmo destino: Bateu, mas ninguém abriu.
    :-)

    Mas um pormenor, retratado de uma forma que pode provocar dor nos cotovelos mais sensíveis.

    ResponderEliminar
  3. Acho que se eu bater vou estragar, melhor memso é ficar a olhar mais uma excelente foto.

    Bjs Zé Carlos

    ResponderEliminar
  4. como gosto destas portas antigas cheias de textura e cores gastas!

    ResponderEliminar
  5. Os detalhes ficaram incríveis!...
    "Ganda" foto!...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar