Todos nós já sabemos que o Zekarlos para além da máquina anda sempre com um nível, fio de prumo, esquadro, régua e afins. Mas desta vez, aventurei-me a confirmar, por isso estive aqui também com régua, esquadro e compasso, a tentar encontrar uma linha que estivesse fora de esquadria. Trabalho realizado, agora já sei que o tempo que perdi foi muito mal gasto. Tinha sido melhor se tivesse investido o tempo a fazer outra coisa qualquer, porque não encontrei numa linha fora do sitio.
Para eu me animar um bocado e para sair deste meu estado fotográfico-depressivo, peço que a próxima fotografia que publicar aqui, seja digna de bolinha vermelha... :-D
Aqui num ecrã pequeno, tenho dificuldade em VER bem, mas uma coisa eu sei: É uma grande imagem !
ResponderEliminarParabéns, ZEKARLOS.
Que composicao espetacular Zé!
ResponderEliminarVc sempre se supera, adoro sua forma criativa de se expressar!
Beijo
Eu diria que a foto, só por si, é um monumento. Grande foto, excelente olhar.
ResponderEliminarBjs Zé Carlos
Todos nós já sabemos que o Zekarlos para além da máquina anda sempre com um nível, fio de prumo, esquadro, régua e afins. Mas desta vez, aventurei-me a confirmar, por isso estive aqui também com régua, esquadro e compasso, a tentar encontrar uma linha que estivesse fora de esquadria.
ResponderEliminarTrabalho realizado, agora já sei que o tempo que perdi foi muito mal gasto. Tinha sido melhor se tivesse investido o tempo a fazer outra coisa qualquer, porque não encontrei numa linha fora do sitio.
Para eu me animar um bocado e para sair deste meu estado fotográfico-depressivo, peço que a próxima fotografia que publicar aqui, seja digna de bolinha vermelha...
:-D
muito bem retratado este monumento. para tirar assim uma foto eu não demorava um momento, demorava uma eternidade :)
ResponderEliminarUau!! sensacional!
ResponderEliminarmais uma ,não é?
parabéns!