Muito bom, feito com imaginação ora não fosse o meu amigo estar com o camara no olho e dava para o identificar mas sem dúvida que o andar que tem mais movimento é o 5ºA. Abraço Jorge Gonçalves
Imaginação prodigiosa, sem limites... como habitual. Mais uma cena fixe, por aqui... Para ir descobrindo, aos poucos... já que este blog é dos mais recentes, aqui na minha lista... Um abraço Ana
Mas... De onde é que lhe surgem estas ideias? Talvez seja assim: Acorda de amanhã, faz o seu xixizinho e ao mesmo tempo pensa: Hummmm hoje vou sair e vou andar a tirar fotografias a botões de campainhas. Mas não pode ser umas campainhas quaisquer. Tem que ser umas campainhas cromadas. Percorrer a cidade de lés a lés, só para encontrar as ditas cujas. Faz as fotografias que tiver que fazer e depois para terminar a manhã em beleza, vai empanturrar-se de pasteis de Belém. :-P
De facto, mais do que uma fotografia muito bem conseguida, é a tua imaginação que se deve louvar. Simples, bem feita, optimo resultado e título só ao teu alcance!
Corro o risco de me repetir, mas que hei-de dizer? A tua imaginação deixa-me pasma, só me apetece tocar nas campainhas todas e fugir :P Ou fico-me pelo 5ºD? Pronto lá vou eu dizer o mesmo...Excelenteeeeeeeeeeeeeee Beijos ZeKarlos
Coitadas das pessoas desse prédio. Brilhantes como estão os botões, bem que o Zekarlos, antes de tirar a fotografia, teve de os limpar e de certeza que as campainhas tocaram.
Muito bom, feito com imaginação ora não fosse o meu amigo estar com o camara no olho e dava para o identificar mas sem dúvida que o andar que tem mais movimento é o 5ºA.
ResponderEliminarAbraço Jorge Gonçalves
Imaginação prodigiosa, sem limites... como habitual.
ResponderEliminarMais uma cena fixe, por aqui...
Para ir descobrindo, aos poucos... já que este blog é dos mais recentes, aqui na minha lista...
Um abraço
Ana
Mas... De onde é que lhe surgem estas ideias?
ResponderEliminarTalvez seja assim:
Acorda de amanhã, faz o seu xixizinho e ao mesmo tempo pensa: Hummmm hoje vou sair e vou andar a tirar fotografias a botões de campainhas. Mas não pode ser umas campainhas quaisquer. Tem que ser umas campainhas cromadas.
Percorrer a cidade de lés a lés, só para encontrar as ditas cujas.
Faz as fotografias que tiver que fazer e depois para terminar a manhã em beleza, vai empanturrar-se de pasteis de Belém.
:-P
De facto, mais do que uma fotografia muito bem conseguida, é a tua imaginação que se deve louvar.
ResponderEliminarSimples, bem feita, optimo resultado e título só ao teu alcance!
Corro o risco de me repetir, mas que hei-de dizer? A tua imaginação deixa-me pasma, só me apetece tocar nas campainhas todas e fugir :P Ou fico-me pelo 5ºD?
ResponderEliminarPronto lá vou eu dizer o mesmo...Excelenteeeeeeeeeeeeeee
Beijos ZeKarlos
Coitadas das pessoas desse prédio.
ResponderEliminarBrilhantes como estão os botões, bem que o Zekarlos, antes de tirar a fotografia, teve de os limpar e de certeza que as campainhas tocaram.
Muito bom!!!! :) Significa que o prédio é "todo" seu ;)
ResponderEliminarVê-se bem pelo reflexo nas campainhas quem é que toca. Pena que não dê para ver pelo intercomunicador (inexistente) ;)
ResponderEliminar... e já está tudo dito...és um fotógrafo e um criativo de mão cheia! A minha sincera admiração e os meus parabéns:)
ResponderEliminar1 bj