quinta-feira, março 13, 2014

… JUNTAR OS PONTOS ...


16 comentários:

  1. uma foto que não dá ponto sem nó. ou coisa assim...
    bem esgalhada (experimentaste a p/b?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks, sim fiz esse ensaio mas mão gostei do resultado.

      Eliminar
  2. Grande título para uma grande foto. gostei muito.

    1 bj

    ResponderEliminar
  3. Genial!!!
    E nem digo mais nada, que é para não estragar o momento.

    ResponderEliminar
  4. Excelente , a gaivota deu o toque especial.

    ResponderEliminar
  5. É obra conseguir juntar tantos pontos e ter a sorte de aparecer uma gaivota ao centro para tornar a foto ainda mais invulgar.

    Bjs Zé Carlos

    ResponderEliminar
  6. Bravo, ZEKARLOS !
    Muito interessante e a sorte que acompanha quem sabe, não é verdade ?

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. It doesn't need much to make a good photo as one can see.

    ResponderEliminar
  8. Olho para esta foto e só me parece "ave no espeto" :)

    ResponderEliminar
  9. Eu adorava essa brincadeira!
    Sempre que tem post novo eu sei que vc vai aparecer com uma foto criativa! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Bem apanhada!
    ehehe
    Gostei!
    O enquadramento ficou muito fixe!

    ResponderEliminar
  11. Para meu descanso mental, vou imaginar que isto foi tudo combinado com a gaivota no dia anterior e que os postes são resultado de um elaborado trabalho de photoshop e que o ZeKarlos ficou com uma dor excruciante nas costas depois de se ter levantado do chão. E pronto…uma pessoa tem que se animar de alguma maneira, quando vê coisas assim soberbas...

    ResponderEliminar
  12. Sempre atento a todos os pormenores que a mim me passariam ao lado.

    ResponderEliminar
  13. Ainda não sei como é que eu vim aqui parar... devo ter tropeçado nalgum candeeiro!
    Só me faz confusão como é que conseguem todos apanhar o mesmo autocarro...
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Incrível! Muito bom isso. Diferente!

    ResponderEliminar