terça-feira, outubro 08, 2013

... PELOS CAMINHOS DE ...


11 comentários:

  1. É difícil adivinhar com um buraquinho tão pequenino, parece que andas a brincar às escondidas :P Mesmo assim vou arriscar, parece-me em Vila Velha de Rodão, será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Manuela, foi em cheio. Portas de Ródão, na muralha. bj

      Eliminar
  2. Quase o mapa de Portugal !
    Bravo, ZEKARLOS !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso mesmo que me saltou à vista João, não podia deixar passar. Abraço

      Eliminar
  3. Não faço a mais mínima ideia de que caminhos serão estes. Mas diria que está com medo do ataque de mouros ou de espanhóis.

    A observação do senhor Menéres é mesmo pertinente. É que a abertura possui praticamente a forma da área de Portugal continental.
    Mas se calhar até o título dado à fotografia foi baseado nessa ideia.
    :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tens toda a razão Remus, foi mesmo a pensar na música "Pelos caminhos de Portugal, eu vi tanta coisa linda lá lá lá...." que fiz este título. Abraço

      Eliminar
  4. Eu não faço a menor idéia, mas eu vejo um rosto do lado direito, quem sabe se você perguntar a ele... ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Poderia se sim Lúcia, mas a ideia foi parecer com o mapa de Portugal. O buraco de Portugal. Bj

    ResponderEliminar
  6. A Lúcia também está cheiinha de razão !
    O recorte da cabeça é perfeito !!!
    Será alguém a rir-se do mal que dele ainda dizem e agora o buraco não tem forma de se tapar ?...

    ResponderEliminar
  7. "...eu vi tanta coisa linda, um buraco sem igual" :D É a metáfora perfeita!

    ResponderEliminar
  8. A primeira vista, esse buraco pode trazer muitas interpretações.... Mas nem me atrevo a dizer qual foi a minha...
    Abraços.

    ResponderEliminar