terça-feira, setembro 17, 2013

... VOAR, PARAR, POSAR, VOAR ...


9 comentários:

  1. Espectáculo de nitidez e cor.
    E gosto tb do contraste entre a delizadeza do bicho e a aspereza da planta.

    ResponderEliminar
  2. Três maravilhas : A borboleta, a flor e o fundo !

    E MAIS NÃO DIGO...

    ResponderEliminar
  3. Me quedo sin palabras! una pura maravilla!

    ResponderEliminar
  4. Também eu parei e pousei o meu olhar nesta foto que me encanta e me causa uma certa inveja saudável, por ainda não conseguir fazer fotos assim. Melhor é impossível!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. No mínimo tenho que dar os parabéns por esta fotografia. As cores, a definição, enfim tudo.

    ResponderEliminar
  6. MACRO ESPANTOSA! A borboleta está mesmo de olho em ti :)

    ResponderEliminar
  7. Linda!
    E faço minhas as palavras do Questiuncas.

    ResponderEliminar