Poderia estar aqui a ser do contra e dizer que esta não é a estaca zero, mas sim a mil quatrocentos e trinta e oito. Só que esta passou à frente das outras todas, porque tinha uma cunha muito especial. Podia dizer isto tudo, mas acho que é melhor ficar caladinho. Fico-me por aqui a contemplar somente a fotografia e deixar-me de tetas.
Quando disse tetas, queria dizer tretas. Não que tenha alguma coisa contra as tetas, antes pelo contrário, mas acho que é melhor deixa-las de fora desta fotografia. :-D
Belo título. magnífica imagem e que texturas ( tronco e corrente ).
ResponderEliminarUm abração.
Obrigado João
EliminarGosto do detalhe do tronco e da corrente em desfoque.
ResponderEliminarObrigado Kaipi
Eliminaré sim senhor, muito bem visto.
ResponderEliminarciao
Valeu, abraço
EliminarGostei muito da textura do tronco e do desfoque da corrente.
ResponderEliminarBjs
Obrigado Manu
EliminarPoderia estar aqui a ser do contra e dizer que esta não é a estaca zero, mas sim a mil quatrocentos e trinta e oito. Só que esta passou à frente das outras todas, porque tinha uma cunha muito especial.
ResponderEliminarPodia dizer isto tudo, mas acho que é melhor ficar caladinho. Fico-me por aqui a contemplar somente a fotografia e deixar-me de tetas.
Quando disse tetas, queria dizer tretas.
ResponderEliminarNão que tenha alguma coisa contra as tetas, antes pelo contrário, mas acho que é melhor deixa-las de fora desta fotografia.
:-D
Foste muito rápido na emenda, agora já não dá para brincar mas gostei do comentário. Abraço
EliminarPoxa! Esta não esperava. E parabéns, a foto saiu linda.
ResponderEliminarObrigado Angelikas
Eliminar