quarta-feira, maio 08, 2013

... AS PATINHAS...DO TIO? ...


9 comentários:

  1. ó c'um caraças de onde vieram o raio das patas?!...

    bem visto, e aquela sombrazinha a fazer de corpo que não é corpo...

    muy bien

    ResponderEliminar
  2. Zé vc é um artista que sempre faz as pessoas sorrirem com suas idéias! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. epá, explica-me esta foto! tou baralhado com esta tua visão

    ResponderEliminar
  4. Na casa da minha avó, existia um anexo onde ficava o tanque e estavam guardadas algumas alfaias agrícolas, em que o tecto era feito destas placas. E lembro-me, era pequenito, de ter esta visão. De ver as patitas das pombas ou dos melros, exactamente assim e de os ouvi-los a saltitar em cima da placa.
    :-)

    Mais uma fotografia excelente para juntar à sua lista.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma fotografia de pormenor.

    ResponderEliminar
  6. Não sei o que é mas está muito original e resultou muito bem:)

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Gosto de observar como você associa imagem e palavras.
    Perfeitamente incrível! Bela foto.

    (Devido a um forte temporal que caiu no Rio de Janeiro, estive fora do ar por uma semana... agora parece que as coisas se normalizaram.)

    ResponderEliminar
  8. Adorei estas patinhas (de galinha?) e até esta superfície suja ficou um espanto.

    ResponderEliminar
  9. Mistérioooooooo
    De quem serão as patinhas? Do tio Donald? Não importa saber pois não? Eu só sei que aqui está mais uma foto, como sempre fora do vulgar e que me encanta.

    ResponderEliminar