terça-feira, abril 16, 2013

... COMEÇAM AS BRANCAS ...

7 comentários:

  1. Genial Zé, como sempre!
    E como sempre, adorei o título. :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Pronto, então fico eu com as pretas :)e como bónus fiquei com o prazer de contemplar uma excelente foto.

    ResponderEliminar
  3. Mas é para jogar xadrez ou às damas?
    Se for ao xadrez (que não sei jogar) eu posso fazer de Bispo (porque tem um ar mais importante e matreiro :-P).

    ResponderEliminar
  4. Para mim nem brancas nem pretas, fico a assistir e aproveito vou tirando umas fotografias ao vencedor.

    ResponderEliminar
  5. Pronto, ganhei! Sou as peças pretas.
    A criatividade é a alma do negócio... e isso você tem de sobra.
    5*****.

    ResponderEliminar
  6. "Damas" gosto e sei jogar, embora não jogue há anos. Agora, xadrez não faço mesmo ideia de como se joga.

    ResponderEliminar
  7. Parece que fiz uma viagem no tempo e fui aterrar pr'aí ao sec. XVIII...Adorei a composição e a cor.

    Beijo:)

    ResponderEliminar