Os olhos dos outros somos sempre só números. Também já aprendi isso, três vezes... É uma nova oportunidade. É um incentivo a fazer algo diferente e a estudar outras/novas possibilidades. Acredito piamente que não há mal que não venha para o bem.
Para nós não serás nunca um número...és único, original, criativo e amigo. vais recomeçar de novo com todas as imensas capacidades e potencialidades que ninguém te pode tirar...nem mesmo quem te considera ou considerou apenas um número. Força neste recomeço.
Recomeçar pode ser muito positivo Zé. E com toda a tua criatividade e originalidade não será difícil com certeza. É preciso sim ir à luta, nunca desistir. Um abraço amigo e desejos de muita sorte.
fogo pá, também tu. nem sei que te diga, já passei por isso duas vezes e para o ano o mais certo é... enfim. somo números claro, ou nem isso, às vezes pensava que era invisível, como aqueles que dormem na rua e aqueles/as senhores/as que olham para o lado para não verem, avestruzes num país que se esforçam por ignorar. a outra besta diz que aguentamos isto e muito mais, e a besta do ministro diz que até somos um povo porreiro e essas merdas que eles dizem quando mais valia ficarem calados. eles sabem lá o que é que um gajo aguenta, eles sabem lá do verme que nos rói por dentro... não sei que te diga, que estou contigo, que isto e que aquilo, banalidades, sei lá, dava-te um abraço se tivesses aqui à mão e não te dizia nada...
Apesar de sermos apenas um número, podemos fazer a diferença, ousando, arriscando, inovando. Claro que os recomeços são sempre difíceis, mas deve acreditar-se sempre que novas portas se abrem e as aprendizagens são constantes..eu por mim falo quando entro neste blog e vejo fotos admiráveis. Não sei do que se trata, mas seja o que for desejo-lhe muita sorte.
Estou com a Manu, não sei do que se trata, mas costumo dizer: Há sempre uma nova maneira de ver as coisas e de sentí-las. É por aí, Zé. Levanta, sacode a poeira. E dá a volta por cima. Boa sorte!
Com o seu potencial tenha fé que vc vai se sair seja no que for. Good Luck. Também eu ando nisso e passando momentos de extrema dificuldades, em que as vezes dá vontade de por fim em tudo; mas vamos seguir em frente que há de se abrir uma porta. Ao menos é o que peço a Deus todos os dias.
Infelizmente, vivemos numa sociedade em que somos apenas números.
ResponderEliminarMuita força e muita sorte!
Acredita que quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela.
Um beijinho e boa sorte!
Os olhos dos outros somos sempre só números. Também já aprendi isso, três vezes...
ResponderEliminarÉ uma nova oportunidade. É um incentivo a fazer algo diferente e a estudar outras/novas possibilidades. Acredito piamente que não há mal que não venha para o bem.
É a vida te dando uma chance de recomeçar, de trilhar novos caminhos e ser mais feliz com as novas conquistas.
ResponderEliminarBoa sorte Zé. :)
Beijo
Somos como peças de xadrez, infelizmente. Mas a época dos reinados um dia há-de acabar... eu sei...
ResponderEliminarPara nós não serás nunca um número...és único, original, criativo e amigo. vais recomeçar de novo com todas as imensas capacidades e potencialidades que ninguém te pode tirar...nem mesmo quem te considera ou considerou apenas um número.
ResponderEliminarForça neste recomeço.
1 abraço amigo:)
Recomeçar pode ser muito positivo Zé. E com toda a tua criatividade e originalidade não será difícil com certeza. É preciso sim ir à luta, nunca desistir.
ResponderEliminarUm abraço amigo e desejos de muita sorte.
fogo pá, também tu. nem sei que te diga, já passei por isso duas vezes e para o ano o mais certo é... enfim. somo números claro, ou nem isso, às vezes pensava que era invisível, como aqueles que dormem na rua e aqueles/as senhores/as que olham para o lado para não verem, avestruzes num país que se esforçam por ignorar. a outra besta diz que aguentamos isto e muito mais, e a besta do ministro diz que até somos um povo porreiro e essas merdas que eles dizem quando mais valia ficarem calados.
ResponderEliminareles sabem lá o que é que um gajo aguenta, eles sabem lá do verme que nos rói por dentro...
não sei que te diga, que estou contigo, que isto e que aquilo, banalidades, sei lá, dava-te um abraço se tivesses aqui à mão e não te dizia nada...
(a foto é brutal, tremenda)
Apesar de sermos apenas um número, podemos fazer a diferença, ousando, arriscando, inovando. Claro que os recomeços são sempre difíceis, mas deve acreditar-se sempre que novas portas se abrem e as aprendizagens são constantes..eu por mim falo quando entro neste blog e vejo fotos admiráveis.
ResponderEliminarNão sei do que se trata, mas seja o que for desejo-lhe muita sorte.
Manu
Estou com a Manu, não sei do que se trata, mas costumo dizer: Há sempre uma nova maneira de ver as coisas e de sentí-las.
ResponderEliminarÉ por aí, Zé. Levanta, sacode a poeira. E dá a volta por cima.
Boa sorte!
Com o seu potencial tenha fé que vc vai se sair seja no que for. Good Luck.
ResponderEliminarTambém eu ando nisso e passando momentos de extrema dificuldades, em que as vezes dá vontade de por fim em tudo; mas vamos seguir em frente que há de se abrir uma porta.
Ao menos é o que peço a Deus todos os dias.