quinta-feira, fevereiro 15, 2018

... RAINSCRAPER ...


7 comentários:

  1. A imagem tem aquela qualidade muito própria que nos faz perceber a diferença entre "tirar uma fotografia" e "criar uma fotografia". Neste último caso nada é deixado ao acaso e o resultado, por demais, surpreendente. Tudo isso está muito bem e a gente aguenta. Mas juntar a isso um título destes já é maldade a mais! :):)

    ResponderEliminar
  2. Tem piada, que eu acho exactamente o mesmo!...
    Uma extraordinária perspectiva, para um fabuloso título!
    Tudo perfeito, ao mais alto nível... como já é habitual, aliás! :-)
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Tirando o beijinho da ANA FREIRE, posso escrever que o meu comentário seria a soma destes dois anteriores ?

    E cá fica o MEU ABRAÇO !

    ResponderEliminar
  4. Enquadramento perfeito!
    Começo a achar que ando aqui sempre a dizer o mesmo. Mas não é por falta de vocabulário. É que uma das melhores características do trabalho do Zekarlos é os enquadramentos são sempre estudados ao pormenor.

    Uma composição muito bem cuidada, em que o pormenor das gotas fizeram toda a diferença. Se calhar sem elas, a fotografia não ficaria "tão bem".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Remus, pelas palavras e elogios. Na verdade eu tive alguma sorte nesta foto. Estes dois elementos laterais são dois cubos de metal que servem de bancos de jardim (no Restaurante Montes Claros em Monsanto aqui em Lisboa) com cerca de 50 cm. O orvalho matinal ajudou nas gotas assim como o deitar-me no chão para ter um plano mais baixo.

      O desfoque das árvores são, na verdade, espelhos das duas laterais.

      Grande abraço

      Eliminar
  5. Milimetricamente alinhados os cubos e até os deuses da chuva ajudam o nosso ZEKARLOS a mais uma foto extraordinária!

    ResponderEliminar