terça-feira, fevereiro 14, 2017

… FAÇA + EXERCÍCIO ...


8 comentários:

  1. Nunca dei conta de um STOP, ZEKARLOS...
    É realmente uma CANA SOLTA !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso mesmo que me chamou a atenção, a presença do botão tão evidente. Abraço

      Eliminar
  2. Geralmente os botões de stop das escadas rolantes estão em baixo, bem rente ao chão. Ver um botão de stop assim tão à "mão de semear", é realmente um convite a que se carregue no dito cujo.
    :-D

    Raramente uso elevadores. Só vou de elevador se o andar para o qual quero ir, for mais que 3 andares de diferença. E quando ando de escadas rolantes, tendo a oportunidade, porque existe muita gente que não se encosta à direita e bloqueia a passagem, eu subo-as. E subir escadas rolantes é mais difícil que subir escadas normais, porque geralmente os degraus são mais altos.

    Depois desta lenga-lenga toda, acrescento que a fotografia está muito bem realizada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Remus, foi isso que me fez fazer este click. Um botão à "mão de semear". Eu tb uso bastante as escadas normais, mas estas em particular, são grande e bastante a subir….. eu não carreguei no botão.

      Eliminar
  3. Como habitualmente, uma composição de imagem perfeita. É daquelas fotografias enervantes que me deixam a pensar por que razão terá resultado tão bem.

    ResponderEliminar
  4. Bem!!!! Estas escadas devem estar paradas a maior parte do tempo... impossível alguém não ceder à tentação de carregar no botãozinho... bem à vista!... :-D
    Há tempos foram 3 lances lá no Chiado... todas paradinhas... de seguida... foi cá um exercício!... :-P
    Adorei o enquadramento, e os tons da foto! Bem como a luminosidade incidindo nos vários pontos estratégicos, da imagem...
    Mais um trabalho excepcional, como sempre!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente, quando há a alternativa escadas "suba você mesmo" ao lado, opto por essas e chego sempre primeiro ao destino, além de que faço exercício ;)

    ResponderEliminar