segunda-feira, janeiro 23, 2017

… AO FIM AO CABO ...


9 comentários:

  1. Ao fim e ao cabo não há nada a acrescentar além do que costumo dizer...gostei muito, preciso dizer mais? :)

    ResponderEliminar
  2. Ao fim ao cabo... ficamos novamente de boca aberta.
    A presença das nuvens e com aquela forma, fez toda a diferença. É um pormenor que enalteceu a fotografia.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Uau! A sensação de profundidade dada por aquele tapete de nuvens é fantástica. A fotografia tem algo de "mesmerizing" (até já me faltam as palavras em português) :) Eu acho que se olharmos bem, até se consegue ver a Atlântida, lá bem ao fundo. :)

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades de uma destas panorâmicas avassaladoras... à Zekarlos...
    Excepcional, como sempre!
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Ao fim e ao cabo ninguém ainda disse onde era este cabo...e eu continuo a zero.
    Mas a L. Reis disse que lhe parece ver a Atlândida.
    Não reconheço este recorte.

    Um abraço, ZÉKARLOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, este é o Cabo da Roca que fica por trás da Serra de Sintra. Abraço

      Eliminar
    2. O João já devia saber, que desde que a L.Reis mudou de lunetas, ela consegue ver tudo e muito mais além. Às vezes, nos dias de céu limpo, ela até consegue ver mais além, mas tanto além, que até dá a volta ao planeta.
      :-p

      Eliminar
  6. Confirmo! Estou a ver que nem gavião!

    ResponderEliminar
  7. O tom prata do mar está lindo!

    ResponderEliminar