quarta-feira, março 16, 2016

… FRENTE A FRENTE ...


9 comentários:

  1. Quatro contra dois?
    Não me parece um frente a frente muito justo. A menos que o fotógrafo se junte à "festa" para equilibrar as coisas.
    :-P

    Os de cima possuem uma pose desafiadora. Momento bem apanhado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na realidade eu tb lá estou sim. Sim, os de cima até parecem uma banda de Rock em pose para a capa do próximo trabalho. Abraço

      Eliminar
  2. SÓ UM RIO OS SEPARA...
    Esta imagem merecia um poema...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João, mas isso já não me atrevo, mas terei muito prazer em que alguém o faça. Abraço

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. O amor não vê, é cego
    não existe mais ninguém
    nem rio nem quatro nem cem
    na intensidade do desejo
    de olhos cerrados
    vislumbram o corpo, o rosto
    o odor adocicado
    na intensidade do amor
    não existem assombrações,pecado
    a paixão derrete os corpos
    e os ossos amolecem
    a luz brilha mais intensamente
    é o amor a fluir
    é agora no momento presente...

    Aqui fica a minha modesta contribuição, muito modesta mesmo...

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rute, adorei. Espera pela surpresa. Um beijinho

      Eliminar
  5. Puxa!...
    Parece-me uma imagem, da Praia do Sul na Ericeira...
    Uma imagem super interessante, com um contraste de planos, e iluminação muitíssimo bem registados...
    Bjs! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem Ana, que memória fotográfica a tua, é mesmo isso. Obrigado, beijinho.

      Eliminar