quinta-feira, fevereiro 11, 2016

… PONTO DE VISTA ...


6 comentários:

  1. Ena, ZEKARLOS, que grande vertigem !

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que estou a ver a frente da Nave Enterprise...
    É no que dá ficar a olhar para o espaço... começamos até a ver estrelas...
    Está extraordinária a imagem... mesmo eu já nem sabendo muito bem, paro o que estou a olhar... e se a imagem tivesse ficado pela barra horizontal... continuaria perfeita a régua e esquadro... incrível! Impressionante!...
    Um grande trabalho, e uma grande vertigem, como diz o João!... Até me vou sentar, para continuar a olhar para isto melhor... Com licença!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Sim... Sim... Sim... Está um espectáculo.

    Como não tenho um monitor grande, não consigo ver a fotografia de uma forma completa, logo, tenho que fazer scroll para a ver todos os pormenores e detalhes. E ao fazer o tal scroll, notei que se tivesse feito um crop à parte de baixo, ao nível da barra horizontal, que a fotografia ficaria basicamente quadrada e formada por dois triângulos. Um completamente preenchido de metal, e outro aberto. Acho que a fotografia também ficaria muito bem (se calhar melhor) dessa forma.

    ResponderEliminar
  4. Como sempre o REMUS deu uma belíssima sugestão, ZEKARLOS !
    É de aproveitar, digo eu.

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que começar a andar mais com a "cabeça no ar" ;)

    ResponderEliminar