terça-feira, novembro 17, 2015

... LABIRINTO VISUAL ...


6 comentários:

  1. Muito boa, apesar de só a conseguir ver por partes...
    Ou arranjo um monitor maior ou reduzes a fotografia :D
    Complicada mas agradável à vista na mesma.

    ResponderEliminar
  2. Não era eu que colocava os meus pezinhos nesse chão de vidro. É que ele não me parece nada seguro.
    Já ao resto, acho que a fotografia está muito bem engendrada. Um bom bom aproveitamento da luz e das formas/linhas.

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as palavras do REMUS !

    Um abraço, ZEKARLOS.

    ResponderEliminar
  4. Eu já me perdi... a ver a perfeição desta imagem...
    O enquadramento está fabuloso!... Não se encontra nada fora do alinhamento... para onde quer que se olhe... em qualquer direcção!
    Uma foto absolutamente admirável! Quem sabe... sabe! Não há dúvida! E mai nada!!!!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Esteticamente perfeita e com um título a condizer :)

    ResponderEliminar