quarta-feira, setembro 03, 2014

… OS VICIADOS ...


9 comentários:

  1. Confesso, ZEKARLOS, que desta vez, não entendo lá muito bem.

    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, esta foto para mim representa o que há de pior nas nossas praias a nível de poluição. A ideia é, num frasco de comprimidos até o mexilhão fica "agarrado". Daí o título de Viciados.
      Espero ter respondido à sua dúvida.

      Grande abraço

      Eliminar
    2. Perfeitamente, ZEKARLOS !
      Peço desculpa de ontem estar "cego".

      Eliminar
  2. Adoro esta foto , talvez por ser tão comum ver estes "viciados" nas nossas praias. Está aqui a prova de que até com as atrocidades que se cometem contra a natureza, dão fotos bonitas.

    Bjs, Zé Carlos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mensagem Zé, mas eu nao sabia que eles poderiam se fixar em superficies plasticas.
    Fico envergonhada da nossa especie quando vejo algo assim.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Para mim é uma orgia. É tudo ao monte e fé em Deus.
    Mas lá está, existe gente, como eu, que tem uma mente muito porca e que pensa logo em coisa pecaminosas.
    :-D

    ResponderEliminar
  5. O título, como sempre, está muitíssimo bem escolhido. Infelizmente ainda existe muita falta de civismo e as pessoas deitam o lixo em qualquer lado. Sou a favor de multas bem altas para quem comete este tipo de crime contra o ambiente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Quando será que vamos deixar de ver isso nas nossas praias?
    quanta gente mal educada, meu deus!
    fico lamentando... rs

    ResponderEliminar