segunda-feira, agosto 04, 2014

… NO TOM DA MODA ...


24 comentários:

  1. Genial Zé!!!
    Amei o titulo! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Cada um com as suas curvas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, nem sei quem ganha, abraço.

      Eliminar
  3. Pois... está visto que sim. Vou comprar algo já nessa cor.
    :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um bocadinho de clubismo, espero que o verde esteja na moda até Junho do ano que vem, abraço.

      Eliminar
  4. Muy original y oportuna, me gusta.

    Saludos.-

    ResponderEliminar
  5. Não dá para eu tirar a moldura, etc. ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se der a pequena cairá a seus pés, eheheheh.

      Eliminar
  6. muito bom!!! gosto muito da moldura n.º 3!!! :D
    excelente registo de rua!

    ResponderEliminar
  7. Então já não é azul... nem amarelo... nem rosa?...
    Agora é verde?... As modas, também estão sempre a mudar...
    Adorei o título... e a foto está demais! Aliás, como sempre.
    Bjs. Até breve.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ana, é o que faz ser um fashion victim, LOL. Bjs

      Eliminar
  8. Tu estás sempre em cima da moda, da moda e do acontecimento :P Está demais! Adorei!

    Beijos Zé Carlos

    ResponderEliminar
  9. Eu só entendo esta fotografia se imaginar o Zekarlos com um saquinho na mão a perguntar aos transeuntes:"O Sr não se importa de vestir esta camisolinha e ir para ali para ao pé daquela mocita, fazendo um ar de quem não quer a coisa?"
    Sim, porque se assim não foi, eu diria que o Sr. Zekarlos, está a modos que a enervar-me com estas fotografias de rua! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh muito bom, por acaso até nem estava tão longe assim do meu modelito, com a minha 105 mm é relativamente perto, mas acho que algo o distraiu no outro lado da avenida e eu aproveitei. Obrigado pela força, bjs.

      Eliminar
  10. ahahah muito bem visto e até a cor dos calções do senhor são da cor da pele da modelo :)

    ResponderEliminar
  11. Essa barriga parece a minha...kkkk
    Muito bem observado...
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehheheheh obrigado Fabricio, abraço.

      Eliminar