quarta-feira, junho 18, 2014

…SIMPLY BEAUTY ...


7 comentários:

  1. Muitísssimo bom o seu trabalho !

    Gostei mesmo !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. A foto está fantástica, Zekarlos!
    E rostos, parece que é um tema pouco habitual por aqui, se não estou enganada...
    Tudo na foto, vai mesmo em direcção a esse olhar...
    Para meu gosto, teria retirado o colar... acrescenta um elemento, um pouquinho mais distractivo, que a meu ver, a foto não necessitaria... na minha opinião... mas eu sou suspeita... já que para mim, vejo sempre tudo na base do... Less is More.
    De resto, a pose, a expressão, a luminosidade, e tudo o mais, estão para lá de excelentes.
    Parabéns, Zekarlos! Grande foto.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Pois, pois... Estou a ver que o Zekarlos anda muito bem acompanhado.
    :-)

    Só posso fazer bem e elogiar a escolha e traballho.

    ResponderEliminar
  4. Mais um excelente trabalho! Parabéns Zé Carlos
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tɦе Great Hall gіves you an extra card and action in addition to a
    victߋry ƿoint, while tthe Harem gives you 2
    cοins and 2 victory points. When you play your best tennis, he would say your mind is quiet with no interfегence
    caused byү self-criticism or over-analysiѕ, such as 'keep youг
    еyes on the ball' or 'bеnd your knees. Or you could recгuit the fearsome Genghis Khan and create a
    huge cavalry army that will earn you culture by sheer domination.

    my ѡeb-sitе :: Disney City Girl Hack download no survey

    ResponderEliminar
  6. Está linda! Parece que a moça foi desenhada a lápis de carvão. para mim está perfeita.
    1 bj

    ResponderEliminar
  7. That is true. Very professionell.

    ResponderEliminar