quinta-feira, junho 05, 2014

… NO LADO ERRADO ...


10 comentários:

  1. Está a querer dizer que a esquerda é melhor que a direita?
    Ou está a quer dizer que a direita é mais honesta que a esquerda?
    :-D

    O que quer que diga da fotografia?
    Desta vez, para ser diferente, leva uma pancadinha nas costas e ao mesmo tempo digo: "Muito bem meu caro!".
    :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehe o que faz falar em esquerda/direita. Não, não é de política mas de buraco, buraco aberto ou fechado??? Espera, agora estou a falar de Bruno Carvalho??? OHHH não, quero sair daquiii, abram a porta…mas qual?? A da esquerda ou da direita??

      Eliminar
  2. Eu não ia pela esquerda nem pela direita, pois pode ter conotações politicas. Acho que é mais uma questão de "buraco", embora tb tem alguma conotação politica ;)...ou não :P

    ResponderEliminar
  3. Pois lá está, buracos, esquerda e direita está tudo ligado. Eu tb não convidaria a política a entrar. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Já tinha percebido... mas ainda não tive tempo...
    Isto de abrir portas sem fechadura, é mesmo para uma pessoa se passar... da cabeça... ou por uma janela...
    Ou ir buscar um pé de cabra...
    Não facilitam nada...
    Tá bem visto...
    Well done.
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Naturalmente que a ferragem verdadeira era a da direita ( a prova disso é o buraco ! ) e era tão BOA que o dono ao mudar-se não arriscou outro buraco.

    Bom pormenor, ZEKARLOS !

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. O pessoal de Lisboa e arredores está muito à frente. No Porto não consegui encontrar nenhuma fechadura dessas.

    ResponderEliminar
  7. Bem,já está tudo dito sobre buracos e sobre direita e esquerda por isso limito-me a dizer que apanhaste um pormenor engraçado.
    1 bj

    ResponderEliminar
  8. Aqui nada está errado, com buraco ou sem ele, é uma foto original e nem me lembro de alguma vez ter visto algo parecido, enfim pormenores que não escapam ao teu olhar atento.
    Bjs Zé Carlos

    ResponderEliminar
  9. Adorei o titulo, adoro seu senso de humor! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar