segunda-feira, maio 19, 2014

… MEN AT WORK ...


7 comentários:

  1. Fantástico momento, ZEKARLOS !

    P A R A B É N S !!!

    ResponderEliminar
  2. Belo trabalho...o deles e sobretudo o teu!

    Beijos Zé Carlos

    ResponderEliminar
  3. Sentido de oportunidade para nos dar um momento de equilibrismo.

    ResponderEliminar
  4. Eia aquele todo pendurado, Deus me livre.
    Eu subo a um banco e dão-me logo tonturas, eheh.
    Espetacular, a fotografia e o trabalho desses homens.

    ResponderEliminar
  5. Não era um trabalho para mim, já que eu e as alturas, não nos damos muito bem.
    Ainda para mais, para fazer estes malabarismos à macaco.
    :-D

    Da fotografia. A qualidade de sempre.
    Tendo em conta o motivo retratado e a forma (altura e hora), acho que não se poderia fazer melhor.

    ResponderEliminar
  6. Conseguiu flagrar um instante de 'perigo' rs
    Ficou chocante!
    abraço ,ZeKarlos

    ResponderEliminar
  7. Jay Maisel ia morrer de inveja, que nem eu...rs ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar