segunda-feira, abril 28, 2014

… ATÉ AMANHÃ ...


11 comentários:

  1. Até amanhã e se conduzir não beba...
    :-D

    Um comentário algo parvo da minha parte, para esta bela fotografia.

    ResponderEliminar
  2. Céu do finzinho da tarde, sempre inspirador !
    Bonita.
    abraço

    ResponderEliminar
  3. Esse céu está fabuloso e faz um contraste de cores impressionante!
    Só não gosto da ruina e do tronco no primeiro plano. Distrai bastante... Concordas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim que é um pouco presente mas eu queria ter qq coisa num primeiro plano para começar a guiar o olhar.
      Valeu, Abraço

      Eliminar
  4. Isto é o que se chama ser-se recebido em grande velocidade, com um até amanha...
    Mais valia, pôr-se uma tabuleta a dizer... "Não tá cá ninguém"
    Já a foto está um espectáculo, com um daqueles fins de tarde que não se deseja que acabem tão depressa.
    As cores e os contrastes estão fantásticos. Mas não seria de esperar outra coisa...
    Então... até amanha... ou um dia destes...
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Até amanhã??? Eu prefiro dizer até logo e ficar com a esperança de ver algo parecido e lindíssimo como o que me mostras aqui.

    Beijos ZeKarlos

    ResponderEliminar
  6. Mais uma de ficar com o boca aberta. Já estou habituado, ainda bem.

    ResponderEliminar
  7. Que bela paisagem. Ainda ontem andei por Lisboa e só agradecia por viver numa cidade pequenina.

    ResponderEliminar
  8. Linda que até parece irreal e que cores estupendas :)

    ResponderEliminar
  9. Fascinating glow in that picture.

    ResponderEliminar