quarta-feira, março 05, 2014

… KAPA 10 ...

Foto para participar no desafío Capa da Flinpo 10.

11 comentários:

  1. Prefiro-a a qualquer uma das finalistas, sinceramente. Então à vencedora, não consigo achar-lhe piada nenhuma. Gostos.

    ResponderEliminar
  2. A nota também é dez ZeKarlos.
    Fico me perguntando onde consegue ou como produz de forma perfeita os temas propostos,
    Eu nunca consigo rsrs
    _taí a grande diferença entre quem é e quem não é ...
    Boa !

    ResponderEliminar
  3. Eu teria votado nesta!!! De certezinha absoluta!

    ResponderEliminar
  4. Não votei em nenhuma ( e não participei, por isso estou à vontade ).
    MAS, NESTA TERIA VOTADO !!!

    Eu sei como tudo é relativo...

    Um abraço, ZEKARLOS.

    ResponderEliminar
  5. E não percebo porque não foi selecionada pelos editores. Ficava bem melhor que outras duas que lá estavam. Fica a excelente foto e ideia que já é inerente por estes lados.

    ResponderEliminar
  6. Mais um a queixar-se da falta da tua fotografia nas 4 finais para votar.

    ResponderEliminar
  7. Ao contrário dos comentários anteriores, muito sinceramente, não acho que esta fotografia supere as outras finalistas.
    Para o meu gosto, acho que está demasiado cinzentona. Se existisse um evidente aumento de contraste, realçando o preto (as letras) e as zonas mais claras (madeira) acho que a fotografia teria mais impacto, e provavelmente, até seria uma das finalistas.

    ResponderEliminar
  8. Como não participo no Flinpo, não tenho termo de comparação o que é uma vantagem. Eu gosto do teu 10, acho que é um bom número e que a textura ficou óptima.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Bem pessoal, eu não postei aqui esta foto para levantar qq tipo de polémica ou por me sentir de alguma forma preterido em relação às fotos finalistas. Foi apenas porque estava pronta e entrou diretamente para a postagem do dia. Por acaso até produzi uma foto de propósito para esse desafio mas acabei por enviar esta. Já agora, essa vai ser de que vou usar amanhã. Beijos, abraços e boas fotos para todos.

    ResponderEliminar
  10. Também teria votado na tua, para mim é melhor que qualquer uma das finalistas. Gosto imenso, mas isso por aqui tb já não é novidade.

    1 bj

    ResponderEliminar