terça-feira, novembro 26, 2013

… HELLO KITTY ??? POR AQUI??? ...


11 comentários:

  1. Sensacional, ZEKARLOS !

    Abraço forte.

    ResponderEliminar
  2. Fabulosa!
    A textura
    é formidável!
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Começo a não saber do que gosto mais: dos títulos ou das fotografias...
    Estes dois hoje estão imparáveis...

    ResponderEliminar
  4. Espero que não tenha sido o Zekarlos a fazer esta maldade à porta, mas vendo o resultado, se fosse, estava perdoado.

    ResponderEliminar
  5. Hello , hello...mais uma foto de fazer inveja. Muito bom Zé Carlos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certezinha absoluta que ninguém mais se lembraria da "Hello Kitty" a não ser este moço… :D:D

    ResponderEliminar
  7. Sabes o que tenho a dizer desta foto?
    1º) die kitty die (odeio a hello kitty)
    2º) é uma imagem um bocado freak, quase que dá medo.
    Mas vindo de quem vem a imagem, tenho que ter em conta o olhar apurado para ver aqui nesta porta a pobre da bichana ;)

    ResponderEliminar
  8. Sabes que mais?
    Vendo a foto novamente, sabes o que vejo. Uma máscara daquelas de proteção contra o gás.

    ResponderEliminar
  9. Eu vejo uma raposa, calçada em cada pata com umas botas amarelas e a saltar num monte de feno azul.
    Será que só eu é que vejo isso?
    Não me deixem preocupado...
    :-P

    Faço minhas as palavras da senhora Reis.Hello Kitty, só na cabeça do Zekarlos. Mas é certo que agora vejo mesmo a Hello Kitty.
    :-P

    ResponderEliminar