terça-feira, outubro 29, 2013

... ONTEM, NA MINHA JANELA, FOI ASSIM ...


6 comentários:

  1. Chama os bombeiros ZEKARLOS, o céu esta ardente :-)
    Bom registo

    ResponderEliminar
  2. Queria ter a sua janela. A minha nunca mostra nada assim. Se calhar tenho a janela avariada.
    :-)

    As cores estão fantásticas.

    ResponderEliminar
  3. e foi muito bem... já da minha...

    ResponderEliminar
  4. Ontem da minha também foi assim e também registei, estava um céu de fogo lindíssimo como atesta esta tua foto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Ontem nem vi como estava o céu, mas é capaz também de ter estado bonito, já que o dia esteve lindo. Adoro fotos de céus com nuvens coloridas, sejam laranja, rosa, amareladas... Lindo céu o teu da tua janela :)

    ResponderEliminar
  6. Ontem fiquei sem acesso à net. Para me vingar, adormeci a ler !
    E hoje estou a tentar recuperar as visitas atrasadas e o monte de mails que tenho !

    Mas um dia eu fotografo !...
    Parabéns , ZEKARLOS !

    ResponderEliminar