quarta-feira, julho 31, 2013

... CÁ DE CIMA VEJO ÓBIDOS ...


7 comentários:

  1. E eu com algum esforço de vista, para além de ver Óbidos, acho que também consigo ver o topo da torre dos Clérigos ali ao fundo.
    :-)

    Grande imensidão e o céu está de tirar o fôlego.

    ResponderEliminar
  2. E viste muito bem!
    Uma perspectiva fantástica, um olhar que só tu sabes captar com a mestria a que já nos habituaste. Esse céu ficou divinal!
    Óbidos aqui ficou com mais encanto ainda!

    ResponderEliminar
  3. E eu vejo o castelo de Bragança !...
    Posso ser sincero, ZEKARLOS ?
    - Eu teria optado por cropar a área da direita, mas deixando a N 8.

    Excelente céu que não sombreou a maravilhosa Óbidos !

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Que vista maravilhosa Zé!
    Parece até que consigo sentir a brisa! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. fotógrafo parapentista... uma vertigem.

    ResponderEliminar
  6. Excelente fotografia....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Esta foto está FANTÁSTICA! E eu estou inquieta por conhecer Óbidos.

    ResponderEliminar