terça-feira, junho 04, 2013

... CTT OU WWW ...


11 comentários:

  1. Falar de CTT hoje em dia é caso para polémica com a quantidade de postos a encerrar. Por outro lado, chamar estas caixas de correio também é complicado... Gosto mesmo é dessa ferrugem a criar texturas diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Em termos fotográfico prefiro sem dúvida os CTT, agora se não fosse o WWW, não podia estar aqui a deixar um elogio para mais uma bela foto :P

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o cometário acima :)
    Bela fotografia

    ResponderEliminar
  4. alguem muito antigo deve morar aí de certeza!! deu um óptimo padrão ferrugento!

    ResponderEliminar
  5. Esse título é assunto para muita conversa!
    A internet é fundamental na minha vida e me trouxe muitas coisas boas. Mas como era bom receber uma cartinha pelo correio, escrita à mão, por uma pessoa querida... ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Estupenda fotografía!
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  7. Não haja dúvida que ser carteiro é uma profissão de risco.
    O pobre do carteiro se encosta a mão numa dessas caixas, tem garantidamente um internamento hospitalar de 6 meses, com doses reforçadas de antibióticos, dia sim dia não.

    ResponderEliminar
  8. Na dúvida, acho que é melhor usar os dois. Dessa forma, temos a dupla chance que o correio chegue mesmo ao destinatário.
    :-)

    Questiuncas: Concordo. Sem falar que tem que ter alguma formação em arqueologia, para tentar decifrar o que algumas têm escrito.
    :-)

    ResponderEliminar
  9. Pois...há os prós e os contras, mas que te deu oportunidade para uma excelente fotografia, lá isso deu. Moribundas, estas (outrora) caixas de correio...:(

    1 beijo:)

    ResponderEliminar