sexta-feira, dezembro 21, 2012

... ENTRE O TETO E O CHÃO ...


11 comentários:

  1. Eu não tinha vertigem até ver essa foto...
    Muito boa Zé! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Mais um grafismo invejável.
    Tão bom, que eu até nem consigo descobrir se são duas fotografias ou uma única fotografia.
    ;-)

    ResponderEliminar
  3. Acho que percebo como foi tirada. Os buracos é um tecto e a zona tipo azulejo em cima é uma parede a subir... estou certo?
    Mas vendo bem até dá arrepio da "altura" :-)

    ResponderEliminar
  4. Foto Linda !
    Concordo que 'vitiginosa'
    Feliz Natal para você, para a Maria e a todos que queiram bem.

    ResponderEliminar
  5. De repente não é tão alto assim... ilusão de ótica, pode ser?
    Mas que ficou incrível, isso ficou!

    ResponderEliminar
  6. Wow...como é que conseguiste?!!! Está espectacular!

    Venho desejar-te um Feliz Natal e um 2013 com tudo aquilo que mais desejares

    1 beijinho:)

    ResponderEliminar
  7. Very nice perspective!

    Um FELIZ NATAL e um ÓTIMO 2013 com muitas fotos!
    Beijinho Kaipi, Diogo e Abraço Marco C.

    ResponderEliminar
  8. Não sei como consegue essas mágicas!
    Passo pra desejar um Feliz Natal ,
    e que 2013 venha com mais estímulo pra boas e belas fotos,
    abraços ZeKarlos

    ResponderEliminar
  9. Eu não digo...inveja...inveja... :):)

    (Bom Natal Zé Karlos!)

    ResponderEliminar
  10. Um grafismo invejável, a arte de bem fotografar e uma imaginação que nunca mais acaba.

    Feliz 2013
    Manu

    ResponderEliminar