quarta-feira, dezembro 31, 2014

… PONTO FINAL ...






E assim chegamos ao fim de mais um ano. Desejo a todos os meus amigos, seguidores, passeantes e navegadores um excelente 2015, que tudo de bom vos aconteça. Beijos e abraços.

quinta-feira, dezembro 11, 2014

… MAIS UM PROJECTO REALIZADO ...

Finalmente meti mãos à obra e comecei a fazer as molduras que tinha pensado à algum tempo atrás.
Dão um bom presente de Natal, são baratas, originais e peças únicas, não há duas iguais.
Têm 25x30cm, custam 10 euros só a moldura ou 13 euros com a foto que tb é de minha autoria.
Estão à venda na Fios de Alfazema ou através de mim (enviar mensagem privada).
Espero que gostem, bjs e abraços
ZEKARLOS