terça-feira, abril 29, 2014

… CROMOS DE DUAS RODAS ...

Este fim de semana fui visitar o Museu da GNR no Quartel do Carmo. Tirei umas fotos às motorizadas antigas e como não sabia o que lhes fazer, resolvi criar estes cromos num estilo antigo para as apresentar.
O que acham?



sexta-feira, março 07, 2014

… X ...

Esta foi a a foto que produzi para o desafio da capa mas que não cheguei a enviar. Optei pela anterior.

terça-feira, fevereiro 25, 2014

… VAIDOSO MAIS UMA VEZ ...


Esta foi a foto que concorri ao passatempo Tamron da revista O munda da Fotografia Digital e que foi a vencedora com um Flash Metz. Adorei fazer esta sessão e ter conseguido este prémio. Estou contente, espero que gostem. Beijos e abraços