segunda-feira, maio 30, 2011

MARATONA FNAC 2011- FUI APANHADO



 O 1º Tema foi: "Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado depercorrer os caminhos do mundo...

terça-feira, abril 26, 2011

LUZ E SOMBRA

OBRIGADO

Obrigado a todos os amigos que, de uma forma ou outra, me ajudaram a passar este momento.
Voltei, porque a vida tem que seguir prara a frente.
Bjs e abraços, um obrigado grande.

quarta-feira, abril 20, 2011

MEMÓRIA ONDE CABE UMA VIDA.

Como uma foto que não se esquece e perdura no tempo, assim vai ser a minha saudade por ti, MÃE.
Um beijo grande, até um dia.