quarta-feira, março 08, 2017

... MAIS UMA DOSE ...


7 comentários:

  1. Venha ela :) :) basta um dia convidares.
    Um lugar bonito na minha vila e que tu aproveitaste muito bem.
    Já tirei fotos neste lugar, mas nada que se compare coma tua.
    O P&B realçou a beleza deste lugar.

    Beijos Zé Carlos

    ResponderEliminar
  2. De pinga... não!... Para me saber conduzir, raramente bebo!... Além de que já sou suficiente alegre por natureza...
    Agora para apreciar mais uma dose de boas fotos... é a qualquer hora... como é o caso...
    Espectáculo de imagem! O jogo de sombras e luz... está simplesmente perfeito, nesse magnífico enquadramento!
    Excepcional como sempre! Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Na minha terra, um bar típico é uma Tasca :)

    ResponderEliminar
  4. Então como é? É para entrar ou não é para entrar?
    Ou será que vamos ficar todos cá fora a ver as sombras a mexer e à espera que o candeeiro acenda.
    Eu acho que é melhor entrar. Até porque a fotografia já está feita e ninguém fará melhor que isto. Como prémio, por ter feito a melhor fotografia, cada um de nós paga um copo ao Zekarlos. Pode ser que se ele apanhar a chiba, deixe de fazer fotografias tão perfeitas e "certinhas".
    :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheheh Remus sempre no seu melhor, obrigado. Quanto a essa maneira de fazer novos enquadramentos, estou dentro.

      Eliminar
  5. Baren Typiskt
    Bar Typowy

    A mim custa-me os suecos e os polacos terem ficado de fora, por isso aqui fica a sugestão.
    Bonito recanto, milagrosamente isento de turistas, mesmo com o chamariz da tabuleta.
    Tal como em diversas fotografias anteriores ,destaco aqui o enquadramento que tem o condão de tirar o melhor partido de todos os elementos que constituem a imagem.
    Eu estou com o Remus: paguemos uns copos ao Zekarlos para ver se lhe entortamos a perspetiva :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mais uma horinhas e este lugat já estaria cheio de gente. Vantagens de quem se levanta mais cedo : ).
      Por mim é na boa, vamos lá "entornar" perspectivas.

      Eliminar