quarta-feira, fevereiro 22, 2017

... AS COISAS QUE EU VEJO ...


5 comentários:

  1. E está muito bem visto, sim senhor!... :-)
    Um bocadinho estremunhado... ainda tem cara de sono... o pote!...
    E umas olheiras... foi de andar nas raves da night...
    Um efeito engraçadíssimo! Adorei a foto!
    Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Tu tens o dom de ver coisas simples e transformá-las em belas fotos, nada te escapa :)

    Beijos Zé Carlos

    ResponderEliminar
  3. Neste caso, o pior é que a coisa também te vê a ti e parece-me notar ali um certo ar escarninho... :):)

    ResponderEliminar
  4. Eu vejo que ele ou ela, já que não dá para distinguir as partes baixas, ficou muito surpreendido por ter sido apanhado pelo Zekarlos. Se calhar ambos (o pote e o fotógrafo) foram apanhado com a boca na botija, que é como quem diz, no pote.

    A risca branca que aparece em cima, será que era necessário ter ficado? Será que ela acrescenta algo de valor à composição ou só serve para distrair?
    Eu estou mais inclinado para a última opção...

    ResponderEliminar
  5. ahahahah muiiiiiiiito bom :)

    ResponderEliminar