segunda-feira, agosto 18, 2014

… PSHIIIIIIIU!! RAPUNZEL? TÁ AÍ?...


6 comentários:

  1. Então não sabe que ela emigrou para a Suíça? Ela tirou um curso de cabeleiro e esteticista, fez as malas e foi viver para os Alpes suíços com o filho da dona Joaquina e do senhor Alberto. Aquele que já tinha namorado com a miúda de Cavadas de Cima, a filha do Acácio perneta, que por sua vez era filho do falecido Tono do Moinho. Aquele que tocava pandeireta e gaita de beiços na banda filarmónica. Está a ver quem é?
    Ouvi dizer que eles foram para a Suíça, mas que estão a viver em pecado. Não se casaram. Só estão juntos e que até já vem uma criança a caminho. Não sei como vai ser o futuro daquela criança... Hoje em dia parece que a juventude não tem cabeça... Culpa dos pais. É tudo culpa dos pais.
    :-D

    ResponderEliminar
  2. Olha que o filho da Joaquina e do Alberto já a deixou... dizem que o rebento (que já nasceu) é do patrão!!! acho que é um suíço dono de uma fábrica de relógios. Ouvi dizer que o miúdo até faz tic-tac e foi assim que descobriram o verdadeiro pai!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Imaginação fértil é que não falta _ as historinhas acima são hilárias.
    O que posso mais dizer ? simplesmente que a foto é romântica e que adoro o mundo infantil.
    Bem mais leve de atravessar... e os finais são sempre felizes
    Gostei da torre iluminada de Rapunzel , ela dorme enquanto o amado não vem... rs
    abraço Zekarlos

    ResponderEliminar
  4. Ainda por cima emigrou para a terra dos cucos e deixou a luz da varanda acesa, imaginação fértil a trabalhar, muito bom abraço

    ResponderEliminar
  5. Neste momento Rapunzel está a lavar o cabelo, portanto nos próximos 30 anos é escusado esperar que ela venha à janela.

    ResponderEliminar
  6. Deixou a luz da varanda acesa para que os mais cuscus pensassem que estava lá. Puro engano, já devia andar às voltas com a cabeleira e a fazer dela corda para se livrar do castelo.
    Sempre com imaginação fértil e com fotos de encantar, tal como a história.

    Bjs Zé Carlos

    ResponderEliminar