quinta-feira, maio 09, 2013

... SALTA-ME A TAMPA ...


9 comentários:


  1. eheheh... linda!
    Título tão bem aplicado!
    Bjs Zé

    ResponderEliminar
  2. Mais uma espectacular, passo a vida a dizer isto, mas é a verdade.

    ResponderEliminar
  3. :-)
    Também a mim... também a mim salta-me a tampa ao ver fotografias deste "calibre".
    Só queria ter 36.09823% do seu dom em encontrar estes detalhes.
    Eu faço a ideia que em cada saída que o ZeKarlos faz, encontra sempre um qualquer tesouro fotográfico.

    ResponderEliminar
  4. Plimm e lá me saltou a tampa ao ver uma foto destas. Caramba, como eu gostava de fisgar fotos assim :P

    ResponderEliminar
  5. Seu olhar é mesmo surreal!!
    Adorei Zé!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Um olhar especial faz uma imagem especial.
    Grande detalhe, numa foto com um ideia muito bem concretizada.
    Show!

    ResponderEliminar
  7. Esta é mais " Salta-me a mola ". Adorei, faz-me lembrar um quadro surrealista.Adorei, adorei, adorei:)

    1 beijo

    ResponderEliminar
  8. Aí a tampa já saltou, né?
    Só ficou a mola! lolol

    ResponderEliminar