sexta-feira, maio 24, 2013

... A CORRER TRÁ-LÁ-LÁ, A SALTAR TRÁ-LÁ-LÁ ...



10 comentários:

  1. Lindo! A apetecer ser criança para fazer uma corrida.

    ResponderEliminar
  2. Amei Zé, doce infância!
    Bom fds! ;-)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Muito boa Zé Carlos
    O plano de fundo na fotografia ficou excelente

    ResponderEliminar
  4. Como sempre os teus títulos deixam-me com um sorriso de orelha a orelha, para já não falar da foto que está excelente e me fez reviver outros tempos.

    ResponderEliminar
  5. Criatividade inteligência gosto apurado e estilo do bom fotógrafo.
    Suas fotos são maneiríssimas!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Penso que o cavalo de baloiço seja em tamanho pequeno.
    Gostei bastante da iluminação e dos reflexos e basicamente de tudo.

    ResponderEliminar
  7. O cavalo aguenta comigo?
    Ou será que sou areia a mais para a camioneta dele?
    :-P

    Bonita fotografia de estúdio, com a luz muito bem controlada.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, muito bonita a tua fotografia, foi a minha preferida e senti logo que seria a escolhida como a mais votada.

    ResponderEliminar
  9. Muito bem feito...a trazer-me muitas recordações de infância...;)

    Bjo

    ResponderEliminar