segunda-feira, abril 08, 2013

... Á ESPERA DE UM BACALHAU ...


9 comentários:

  1. Confesso que "corri" a fotografia com os olhos, de cima para baixo, à procura de algo para justificar o título.
    MAs cheguei lá...
    Brilhante!

    ResponderEliminar
  2. Desta vez não cheguei lá.
    A parte do bacalhau acho que cheguei... mas à primeira parte do "Á DE UM"...
    :-)

    E o que é isto?
    Uma exposição? Uma intervenção artística num qualquer edifício?

    ResponderEliminar
  3. Exijo uma explicação pois não entendi :-)

    ResponderEliminar
  4. Demorei a entender, mas já entendi.
    Muito bem captado o momento.
    Só acho que foste ligeiramente indelicado, em vez de tirares a fotografia à senhora, devias emprestar um banco, se calhar um sofá fofinho, pois a senhora vai ter de esperar um bom bocado.

    ResponderEliminar
  5. Admito que levei uns segundinhos apenas para chegar à parte do bacalhau ;)
    Posto isto... muiiiiiiito boa esta 'montagem'!

    ResponderEliminar
  6. Ah agora é que apareces com a palavrinha "espera"????!!! Quase fiquei com uma grave mazela ocular de tanto andar à procura do "À" do maldito bacalhau!!! Eu bem via o bacalhau lá ao fundinho, o raio do À é que não havia meio. Só te perdoo porque entre as muitas coisas que li , fiquei a saber que "a luta continua e a vitória é certa" e isto deixa-me muito aliviada nos tempos que correm. :):)

    ResponderEliminar
  7. e eu para aqui feito parva a ver se via alguma notícia de bacalhau ou coisa assim...

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente, não entendi o título... mas... a foto é sensacional. Parece mesmo que ela está a espera do aperto de mão.

    ResponderEliminar